Plano de Atividades Docente Visualização

Visualizar 1º Semestre/2025 (Período de preenchimento: 03/02/2025 a 07/03/2025 )

Situação: Aprovado

1. Identificação

NOME Susana Amaral Teixeira Manso CARGO Professor do Magisterio Superior
SIAPE 32146391 LOTAÇÃO FAMEZ
CLASSE Adjunto JORNADA DE TRABALHO DEDICACAO EXCLUSIVA
Aulas na Graduação
Disciplina   Data Período  
Código Descrição Local Dia da Semana Inicio Término Inicio Término Obs.
12030000525 BIOESTATÍSTICA II 04.01.103 - SALA 3 Sexta-feira 10/03/2025 12/07/2025 09:25 11:25
12030000673 MELHORAMENTO GENÉTICO ANIMAL II 04.01.102 - SALA 2 Quinta-feira 10/03/2025 12/07/2025 15:25 17:25
Aulas na Pós-Graduação
Disciplina   Data Período  
Código Descrição Local Dia da Semana Inicio Término Inicio Término Obs.
20090235 Bioestatística Bloco 15 - PÓS-GRADUAÇÃO | Sala A (Sala de Aula Pós) Quinta-feira 27/03/2025 30/06/2025 08:00 11:00
Preparação de aulas
  Período  
Local Dia da Semana Inicio Término C.H. Semanal Obs.
Sala da professora. Sala 10, Bloco C. Terça-feira 07:30 10:00 2hrs 30min Elaboração e/ou atualização das aulas, correção de atividades, provas, trabalhos. Algumas dessas atividades poderão ser realizadas remotamente.
Total de Carga Horária Cumprida 2hrs 30min
Atendimento a alunos
  Período  
Local Dia da Semana Inicio Término C.H. Semanal Obs.
Sala da professora. Sala 10, Bloco C. Segunda-feira 13:30 16:30 3hrs 0min Atendimento aos alunos de graduação e pós que sejam orientados e coorientados de estágio obrigatório, TCC, mestrado ou doutorado. Em situações em que os orientandos estejam fora do campus, as reuniões poderão ocorrer de forma online.
Sala 10 - Bloco C Quarta-feira 09:45 11:30 1hrs 45min Atendimento aos estudantes de graduação e pós graduação das disciplinas sob responsabilidade da docente. O atendimento também poderá ser remoto.
Total de Carga Horária Cumprida 4hrs 45min
Ocupação de Cargos e Funções
  Período  
Local Dia da Semana Inicio Término C.H. Semanal Obs.
Sala de reuniões Quinta-feira 14:00 15:00 1hrs 0min Comissão Interna de Avaliação da Unidade (avaliação docente).
Sala de reuniões Terça-feira 16:00 17:00 1hrs 0min Reuniões do Conselho Diretor e colegiado de curso.
Total de Carga Horária Cumprida 2hrs 0min
Coordenação/Colaboração em Projetos
  Período  
Local Dia da Semana Inicio Término C.H. Semanal Obs.
Sala da professora. Sala 10, Bloco C. Segunda-feira 08:00 11:30 3hrs 30min Por vezes, alguma dessas atividades poderão ser realizadas remotamente, estando a professora prontamente disponível para reagendamento de atividades essencialmente presenciais.
Total de Carga Horária Cumprida 3hrs 30min
Produção de trabalhos científicos e/ou artísticos
  Período  
Local Dia da Semana Inicio Término C.H. Semanal Obs.
Sala da professora. Sala 10, Bloco C. Terça-feira 14:00 16:00 2hrs 0min Execução e colaboração em trabalhos científicos, especialmente com Escrita Científica e Análises Estatísticas.
Sala da professora. Sala 10, Bloco C. Sexta-feira 07:30 09:00 1hrs 30min Produção e Colaboração de Trabalhos Científicos, especialmente com Escrita Científica e Análises Estatísticas.
Total de Carga Horária Cumprida 3hrs 30min
Outras Atividades
  Período  
Local Dia da Semana Inicio Término C.H. Semanal Obs.
Sala da professora. Sala 10, Bloco C. Sexta-feira 16:00 18:00 2hrs 0min Preparação das atividades de ensino do GEMAB. As atividades poderão ser organizadas presencialmente ou de forma remota.
A definir Quarta-feira 18:00 19:00 1hrs 0min Coordenação e Moderação das Reuniões do Grupo de Estudos - GEMAB.
Sala da professora. Sala 10, Bloco C. Sexta-feira 14:00 16:00 2hrs 0min Organização das atividades de Extensão do GEMAB. As atividades poderão ocorrer presencial ou remotamente.
Sala de Aula Sábado 08:00 10:00 2hrs 0min Reposição de Aulas da Graduação e Pós-Graduação.
Sala de Informática Terça-feira 18:00 20:00 2hrs 0min Preparo, orientação, execução e acompanhamento dos mini-cursos oferecidos pelo GEMAB aos estudantes e à sociedade.
Total de Carga Horária Cumprida 9hrs 0min
Membro de conselho
  Período  
Local Dia da Semana Inicio Término C.H. Semanal Obs.
Sala de Reuniões Segunda-feira 17:00 18:00 1hrs 0min Atividades relativas à participação da docente como Membro do Conselho da Faculdade - FAMEZ.
Total de Carga Horária Cumprida 1hrs 0min
Gestor de convênios/contratos
Não existe atividade para este grupo
Outras Atividades
  Período  
Local Dia da Semana Inicio Término C.H. Semanal Obs.
Sala 10 - Bloco C Quarta-feira 13:30 17:00 3hrs 30min Atividades referentes ao cargo de Coordenadora do Curso de Bacharel em Zootecnia. As atividades incluem, mas não são limitadas a: análise de planos de estudos, auxilio aos estudantes e professores, elaboração de reuniões sobre gestão dos indicadores do curso.
Sala 10 - Bloco C Quarta-feira 07:30 09:45 2hrs 15min Atividades referentes ao cargo de Coordenadora do Curso de Bacharel em Zootecnia. As atividades incluem, mas não são limitadas a: análise de planos de estudos, auxilio aos estudantes e professores, elaboração de reuniões sobre gestão dos indicadores do curso.
Sala 10 - Bloco C Terça-feira 10:00 11:30 1hrs 30min Atividades relativas à Coordenação de Curso.
Total de Carga Horária Cumprida 7hrs 15min
Atividade Carga Horária Semanal (em horas)
Atividades de Ensino na Educação Superior 16hrs 15min
Atividades de Pesquisa, Extensão e Inovação 16hrs 0min
Atividades Administrativas e Representação 8hrs 15min
Total de Carga Horária Cumprida 40hrs 30min